Atafona terá campeonato de barco à vela e corridas Rústica e de Ciclismo

Competições fazem parte dos festejos em homenagem a Nossa Senhora da Penha

Os festejos em homenagem a Nossa Senhora da Penha, em Atafona, contarão com diversas atividades esportivas. Entre elas o Campeonato Sanjoanense de Barco à Vela, às 11h, no sábado, 27 de abril, e no domingo, 28, a corrida rústica às 8h e prova de ciclismo em seguida.

Os eventos são promovidos pela Prefeitura Municipal e vão reunir atletas do município e da região. As corridas Rústica e de Ciclismo, no domingo, terão inscrições uma hora antes do evento. Os circuitos serão na Avenida Carmelita Moraes Nascif.

Na rústica, as disputas serão nas categorias elite e local, nas provas masculino e feminino. Já a competição de Ciclismo, abrangerá as categorias Master B; Master C; Elite; MTB e feminino. As inscrições também podem ser feitas pelo e-mail [email protected].

Já o Campeonato Sanjoanense de Barco à Vela é disputado em canoas utilizadas do dia a dia da pesca artesanal e em duplas, sendo uma tradição no município. O campeonato será realizado por etapas, sendo a primeira na festa de Nossa Senhora da Penha, e as demais acontecerão em 11 e 25 de maio e nos dias 8 e 22 de junho, e a última em 29 de junho, na festa de São Pedro, na programação do Circuito Junino. O percurso é da Ilha da Convivência ao Cais do Arlindo (Cais dos Atletas), no Centro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress