Associação Comercial promove entrevistas com candidatos à prefeitura de São Fidélis

Entrevistas começam nesta terça-feira (27) e serão transmitidas simultaneamente na página do Facebook e no perfil do Instagram da ACIASF
Foto: Evangelista Drone

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de São Fidélis promoverá, a partir desta terça-feira (27/10), entrevistas com todos os candidatos a prefeito do município, que são sete ao todo. São Fidélis tem 31.933 eleitores aptos a votar nesta eleição. Segundo a associação, as entrevistas terão duração máxima de uma hora para todos os candidatos, e serão ao vivo e transmitidas simultaneamente na página do Facebook e no perfil do Instagram da ACIASF. As entrevistas ocorrerão sempre no horário das 19h15. Ainda de acordo com a associação, as entrevistas têm como objetivo conhecer as propostas dos candidatos para a cidade e principalmente aquelas nas áreas de atuação da associação. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com a Associação Comercial, Industrial e Agrícola, as entrevistas foram marcadas por ordem alfabética. Veja abaixo a ordem das entrevistas:
27/10 – Agapito da Silva
28/10 – Amarildo Alcântara
29/10 – Carlos Henrique
30/10 – Celso Dutra
03/11 – Higor Porto
04/11 – Oberlan Plouvier
05/11 – Sebastião Neto

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress