A doação dos veículos da Alerj, aprovada pela Mesa Diretora da Casa, faz parte de uma política de redução de gastos no Legislativo

Assembleia Legislativa doa dez carros ao Corpo de Bombeiros do RJ

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) doou dez carros ao Corpo de Bombeiros (CBMERJ). A cerimônia foi realizada na manhã desta quarta-feira (22/05), às 9h, no quartel central da corporação. O evento contou com as presenças do presidente da Alerj, deputado André Ceciliano (PT), e do secretário de Estado de Defesa Civil e comandante-geral dos Bombeiros, coronel Roberto Robadey.

“Nada mais justo do que a Alerj ajudar o estado e as áreas de segurança e defesa civil. Esperamos que esses veículos que estão sendo doados ao Corpo de Bombeiros sejam um importante reforço na frota da corporação e possam contribuir para uma atuação cada vez mais qualificada e eficaz”, disse o presidente da Casa, enfatizando que a Assembleia vai continuar investindo nessas parcerias.

Redução de gastos

A doação dos veículos da Alerj, aprovada pela Mesa Diretora da Casa, faz parte de uma política de redução de gastos no Legislativo. Em abril, a Assembleia já cedeu 30 carros à Secretaria de Polícia Civil. Conforme foi determinado em resolução, a frota de veículos oficiais foi extinta no início de 2019.

Mais do SFn