Asilo de Pádua lança Campanha de Natal: idosos pedem presentes e gravam vídeo emocionante

Ao todo, 50 idosos vivem na entidade. Há pedidos de roupas, rádios a pilha e até de um violão de segunda mão; veja como presenteá-los:
Fotos: Divulgação

O ano está chegando ao fim e apesar dos dias difíceis que o mundo vem enfrentando, a esperança ainda vive nos corações de muitas pessoas. Nesse clima de esperança e felicidade com a chegada das festividades de Natal, alguns dos idosos do Asilo Nossa Senhora do Carmo, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, gravaram um vídeo emocionante. Os idosos descrevem o que o Natal significa para eles e desejam Feliz Natal para os espectadores. “Queríamos que os nossos residentes pudessem transmitir uma mensagem de agradecimento e boas festas a toda comunidade que nos ajudou muito nesse ano. O vídeo foi um trabalho voluntário do Jackson da JM Films” – destacou a direção da entidade.

continua após o vídeo

O asilo também lançou a Campanha de Natal, que consiste no apadrinhamento dos idosos. Ao todo, 50 vovôs e vovós vivem na entidade. Uma lista dos presentes que eles gostariam de ganhar está sendo disponibilizada pelo asilo. Aos interessados em apadrinhar um dos idosos, basta entrar em contato através dos telefones (22) 3851-0358 ou (22) 98813-6116 (WhatsApp), de segunda a sexta de 7h as 17h e aos sábados de 8h as 11h. Há pedidos de roupas, rádios a pilha, um “relógio branco bonito” e até de um violão de segunda mão. A entrega dos presentes poderá ser combinada pelos telefones.

VEJA MAIS

VEJA MAIS