Árvore centenária é incendiada e mobiliza Corpo de Bombeiros em São Fidélis

As árvores localizadas na beira-rio são centenárias, parte da história do município. Ainda não se sabe como o fogo começou, se teria sido acidental ou intencional
Foto: SF Notícias

Um incêndio em uma árvore centenária localizada na Rua Voluntários da Pátria, na beira-rio, em São Fidélis, no Norte Fluminense, próximo à Ponte Metálica, mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite desta quarta-feira (23/06). Um leitor registrou o fogo e o trabalho dos bombeiros quando saia de uma igreja. O fogo atingiu o interior do tronco e os cipós. As chamas foram debeladas pelo Corpo de Bombeiros.

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/CQgFT-qD-Xg/

As árvores localizadas na beira-rio são centenárias, parte da história do município. Ainda não se sabe como o fogo começou, se teria sido acidental ou intencional. O SF Notícias entrou em contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e aguarda um posicionamento da pasta. Já a Defesa Civil informou que irá acionar a Secretaria de Meio Ambiente para fazer uma vistoria na árvore. Na manhã desta quinta (24) parte do tronco ainda estava em brasas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS