Artista fidelense tem chance de entregar desenhos a jogadores do Flamengo, mas precisa de ajuda para a viagem

Jhansey busca ajuda para ir ao Rio nesta quarta (20) entregar sua arte aos jogadores do Flamengo e também ao time da Chapecoense
Fotos: SF Notícias

Após muita persistência e força de vontade para divulgar a sua arte, o fidelense Jhansey Oliveira se viu diante de várias oportunidades. Ele foi convidado pelo gerente de marketing do Flamengo para entregar pessoalmente seus desenhos aos jogadores.

São mais de 30 desenhos, de todos os jogadores e da comissão técnica. Além de entregar sua arte na mão de cada um que serviu de inspiração, Jhansey, que é flamenguista, ainda terá a chance de assistir ao jogo contra o time da Chapecoense.

O adversário do Flamengo na partida de amanhã traz outra oportunidade ao artista. Ele vai entregar ao time os desenhos dos jogadores vítimas da tragédia com o avião da Chapecoense, ocorrida no ano passado. 

“Nunca entreguei para jogador, só para artista, vai ser a primeira vez. Acho que é uma coisa que ninguém fez ainda no Brasil. Eu nunca vi. E quando se tem uma oportunidade na mão você não pode deixar passar” – disse ao SF Notícias.

Mas, para conseguir realizar tudo o que planejou representando São Fidélis, Jhansey está buscando ajuda para custear a viagem até o Rio. Para conseguir presentear os dois times, que se enfrentarão às 19h15min, na Ilha do Urubu, ele teria que sair da cidade bem cedo nesta quarta (20/09) para chegar ao Rio pela tarde. Os interessados em ajudar podem entrar em contato com o artista pelo número: (22) 9 – 9978 – 3520.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress