Artista de São Fidélis homenageia ator e humorista Paulo Gustavo que morreu vítima da Covid-19

Jhansey eternizou no papel o sorriso daquele que com seu jeito cativante fez tantas pessoas sorrirem com seus filmes, peças teatrais, séries e programas televisivos
Foto: Reprodução/ Facebook

A televisão e o cinema brasileiro estão de luto. Na noite desta terça-feira (04/05) o país perdeu um grande ator e humorista, criador da personagem Dona Hermínia. Paulo Gustavo, um dos artistas mais admirados do Brasil, morreu ontem, vítima da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana. O ator vinha apresentando melhoras, teve redução de sedativos e bloqueadores, e chegou a interagir com o marido, Thales Bretas, e com a equipe médica, entretanto, no último domingo (02), o quadro de saúde se agravou, devido a uma embolia pulmonar. Como uma forma de homenagem, o artista de São Fidélis, no Norte Fluminense, Jhansey Oliveira, usou seu talento e fez um desenho do ator.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Jhansey eternizou no papel o sorriso daquele que com seu jeito cativante fez tantas pessoas sorrirem com seus filmes, peças teatrais, séries e programas televisivos. Ao SF Notícias, Jhansey contou que fez o desenho nesta terça, antes do falecimento do ator, e que o achava muito talentoso. Ele disse ainda que presenteou um amigo, que é fã do humorista, com o desenho. O fidelense, que começou a se interessar pelo desenho ainda na infância, se destaca com seus trabalhos de auto-retrato, e também trabalha em paredes, com grafite. Frequentemente ele publica seus trabalhos em suas redes sociais. Confira no Facebook AQUI e Instagram AQUI. O contato dele é (22) 99978-3520.

VEJA MAIS

VEJA MAIS