Artista de Aperibé participa de exposição em New York

padua1
Fotos: Edson Ferreira

Começa hoje nos Estados Unidos a exibição “Brazil, Art & Futebol”, que tem o objetivo de prestigiar artistas que vivem nos Estados Unido e no Brasil. A amostra ocorrerá na agência do Banco do Brasil, na 11 W. 42th St., esquina com a 5ª Avenida. E, Manhattan. O Endereço é considerado o coração do mundo!

O evento tem como curadoras Alcinda Saphira, Andréia Rosa e Malí Villas-Boas (In Memoriam) e conta com os trabalhos de vários artistas como: Roberta Pauli, Giselle Ortmann, Sabrina Maciel, Luciano Fonseca, Esthergilda Maninuccio, Mauro Laforga, Gregory Fink, Marcos Amaro, Baco Dantas, Jil Norberto, Fátima Campos, Ivone Vaccaro, Astride Roza, Elizabeth Bonaldi, Marie Dusseck, Rene Nascimento, Washington Arléo, Ondiona Moraes, Liz Carvalho, Fernando Natalicci, Natália Lima, Gustavo Braga, Argina Seixas e Pádua Bastos que é morador de Aperibé.

Em entrevista a nossa reportagem o artista aperibeense,  falou da alegria de fazer parte desta exposição e nos contou um pouco sobre o evento. Para Pádua Bastos fazer parte da amostra é ver o reconhecimento do seu trabalho e uma oportunidade de fazer conhecido a sua arte e também a sua cidade.

“Trabalho com artes a muito tempo, mas foi no “Pop Art Recorte” que me encontrei, e graças a Deus o meu trabalho vem sido reconhecido por grandes e conceituados artistas do Brasil e do mundo. Essa exposição é um marco na minha carreira e espero colher muitos frutos!” Disse o artista.

Duas telas do artista estará compondo a exibição Brazil, Art & Futebol, “O amor do rei” e “Brasileiríssima”.

Tela "O amor do Rei"
Tela “O amor do Rei”
Tela "Brasileiríssima"
Tela “Brasileiríssima”

 

A exposição vai até o dia 30 de julho.

arte-brasil

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress