Arraiá dos Brotos e Feira Literária agitam São Fidélis nesta sexta

Atrações acontecem na Praça Guilherme Tito de Azevedo e no Barão de Macaúbas
Fotos: Reprodução/ Secom

Dois grandes eventos vão movimentar São Fidélis nesta sexta-feira (08/06). A partir das 14h, haverá exibição de filmes do Colégio Estadual, no Centro. Serão exibidos os filmes Meu Pé de Laranja Lima e Passageiro da Alegria.

Já às 17h haverá Sarau com Grupo teatral Máscara, na Praça Guilherme Tito de Azevedo e em seguida apresentação de dança e apresentação da Banda Marcial Dario Portugal Freixo. Já às 19h os talentos do rap fidelense se apresentam na Roda Cultural. A noite ainda será marcada por show de Vicente de Paula e participação especial do Grêmio Recreativo Escola de Samba União São Vicente.

No Barão de Macaúbas a animação fica por conta do “Arraiá dos Brotos”, do Centro de Atenção à Melhor Idade (CEDAMI). O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social de São Fidélis (SEMAS), será realizado em frente ao CEDAMI, ao lado do Colégio Barão de Macaúbas.

O público vai encontrar comidas típicas, como pamonha, quentão, milho e doces. Também haverá pescaria, barraquinhas, correio do amor, além da tradicional quadrilha e show com Fabinho Show e Cia. A festa começa às 20h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress