
Será nesta sábado a festa julina da igreja Matriz de São Fidélis na quadra Humberto Lusitano Maia, No Centro, ao lado da igreja. O Arraiá da Unidade, irá reunir todas as paróquias para uma super festa com direito a todas as atrações típicas de uma festa do gênero.
O Arraiá da Unidade promete ser uma festa tradicional para mês de julho em São Fidélis e retorna neste ano após ter sua proposta reformulada pela direção da igreja, como uma super festa e integrando toda a comunidade católica do município com a união das paróquias, daí a sugestão do novo nome.
No arraiá, serão encontrados os mais variados pratos típicos das festas julinas, com muita polenta, pastéis, massas, papa de milho, caldos, escondidinho, milho verde, além de doces e muito mais. Ainda terá o quadrilhão, correio do amor, pescaria, com muitas barraquinhas das diversas paróquias presentes na cidade.
No sábado (29), as barracas serão abertas às 19h, com casamento na roça, quadrilhão e show de forró em seguida. Já no domingo (30), haverão brincadeiras às 10h da manhã, quadrilha da catequese às 11h, almoço com música ao vivo às 12h, e festival de prêmio às 15h encerrando o evento.
Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.