Armas são apreendidas pela Polícia Rodoviária Estadual

Ocorrências foram feitas por policiais do Posto 16, de Theodoro de Oliveira

Dois homens foram detidos após policiais terem apreendido armas na região do Posto 16 da Polícia Rodoviária Estadual. Na primeira ocorrência um homem de 37 anos foi detido com um revólver de calibre 38 com três munições intactas e uma espingarda de calibre 12 com uma munição intacta. Tudo começou quando os PMs suspeitaram de um motociclista que fugiu por uma estrada de chão.

Ele não foi encontrado. Porém, durante as buscas, os policiais encontraram alguns transeuntes. Um deles estava apreensivo com a presença da guarnição, e acabou confessando que tinha armas em sua residência.

Os policiais também detiveram o proprietário de um bar no bairro Valério, em Cachoeiras de Macacu. Ao ser questionando sobre posse ou porte de drogas e/ou armas ele disse que tinha um revólver de herança de família no interior do estabelecimento.

O revólver de calibre 32, com quatro munições intactas do mesmo calibre, foi apreendido. Na delegacia, o proprietário do bar, de 55 anos, foi autuado por posse irregular de arma de fogo, já que não tinha registro da arma.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress