Armas e Drogas apreendidas pela PM na Ponte Seca em Aperibé

Fotos: Redação
Fotos: SF Notícias

Mais uma operação bem sucedida de policias do 36º BPM resultou na apreensão de armas, munições e drogas na tarde desta terça-feira (24) em Aperibé.

A operação aconteceu no bairro Ponte Seca, local onde são feitas diversas apreensões. Segundo informações do Serviço de Inteligência da acusadoPM, após uma denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no bairro, os policias do Serviço Reservado(P2) e do Posto de Policiamento Comunitário(PPC) da Ponte Seca, se deslocaram para o local onde suspeitaram da atitude de Paulo Eduardo Cândido Crispim, de 40 anos, que ao ser abordado, foi apreendido dois pinos de cocaína com o mesmo.

Após a abordagem os PMs foram até a residência de Paulo na rua Genocy Coelho da Silva, em frente a uma quadra, onde encontraram uma arma de uso restrito, uma pistola de calibre 9 milímetros de fabricação chinesa, e 28 munições do mesmo calibre. Ainda na residência de Paulo, os policiais do serviço de inteligência encontraram mais oito pinos de cocaína, que seriam vendidos por R$ 30 cada, e uma outra arma, uma pistola de calibre 380.

Todo o Material e o acusado foram encaminhados para 136º Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde o caso está sendo registrado.

edfyguytgiyu

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress