Armados, bandidos roubam celulares em loja no Centro de Pádua

Um loja de celulares foi assaltada no começo da tarde desta sexta-feira (02/06) no Centro de Santo Antônio de Pádua. O estabelecimento fica em uma galeria comercial. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens entraram na loja e anunciaram o assalto.

Policiais fazem buscas no município para tentar localizar os acusados. O caso será registrado na 136ª Delegacia Legal do Centro do município. Imagens do circuito de monitoramento já foram coletadas para ajudar nas investigações.

Outro caso na mesma loja 

Na madrugada do dia 29 de dezembro de 2015 27 aparelhos celulares foram furtados na mesma loja. Câmeras do circuito de monitoramento registram o momento em que dois bandidos quebraram a vitrine do estabelecimento e furtaram os aparelhos. De acordo com informações da Polícia Civil, os autores do furto seria um casal, e eles usaram uma mareta para quebrar a vidraça. Ainda segundo a polícia, o furto gerou um prejuízo de 28 mil para o proprietário da loja.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress