Armados, bandidos rendem frentistas e roubam posto na RJ-116, em Pádua

Segundo a Polícia Civil, eles estavam de capacete e com o rosto coberto. Um deles, o que desceu da moto, estava usando uma roupa camuflada parecida com a do Exército Brasileiro. Ele chega a chutar a perna de uma frentista

Bandidos armados renderam três frentistas e assaltaram mais um posto de combustíveis em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Uma câmera do circuito de monitoramento registrou a ação (vídeo no final) que durou menos de trinta segundos. O posto fica localizado às margens da RJ-116, no bairro Ferreira, na saída para Miracema. Era por volta de 20h53 quando dois homens chegaram ao posto em uma moto. Segundo informações da Polícia Civil, os dois estavam armados e com o rosto coberto, além dos capacetes. Um deles inclusive estava com uma roupa camuflada parecida com a do Exército Brasileiro.

O vídeo abaixo mostra o momento em que um dos criminosos desce da moto e anuncia o assalto. Durante toda a ação os frentistas são obrigados a ficar de costas. Ele chegou a chutar a perna de uma mulher. Os criminosos fogem levando cerca de R$ 400,00 em dinheiro. Ainda de acordo com a Polícia Civil, eles ainda não foram identificados. Pela imagem do circuito de monitoramento não é possível identificar a placa da moto usada na ação. O caso segue sendo investigado na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress