Ar frio se afasta e temperatura volta a subir na região nos próximos dias

Segundo a Climatempo, a razão para a queda da temperatura foi a combinação de céu nublado, o tempo chuvoso e o ar frio de origem polar que chegou ao estado do Rio de Janeiro com uma frente fria
Fotos: SF Notícias

A temperatura caiu na região nesta quarta-feira (15/07) devido à combinação de céu nublado, o tempo chuvoso e o ar frio de origem polar que chegou ao estado do Rio de Janeiro com uma frente fria, segundo a Climatempo. Em algumas cidades, a temperatura máxima não passou de 22°C. Esfriou até mesmo no Norte e Noroeste Fluminense, regiões geralmente mais quentes. Alguns municípios como São Fidélis, chegaram a registrar chuva, mas de fraca intensidade, como já era previsto. Quem curte o clima frio de inverno vai ter que esperar a chegada de uma nova frente fria, pois o ar frio já começou a se afastar do Brasil, ainda segundo a Climatempo, e a temperatura volta a subir nos próximos dias. (continua após a publicidade)

Nesta quinta-feira (16), o dia amanheceu com predomínio de céu nublado, e há chance de garoa em cidades litorâneas. Mas, a nebulosidade começa a diminuir em outras áreas do estado e o sol deve reaparecer, o que será suficiente para deixar a tarde menos fria, prevê a Climatempo. “O ar esquenta de vez na sexta-feira e volta a fazer calor. O fim de semana será com tempo firme, muito sol, friozinho à noite e calor no restante do dia, mas sem exageros. Calor de inverno!” – informa o portal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress