Aproveite o desconto para novos alunos do CCAA e inscreva seu filho para aprender inglês na melhor fase

Fotos: Divulgação CCAA

O CCAA de São Fidélis continua com o incrível desconto de 30% para os novos alunos, uma ótima oportunidade para inscrever as crianças no curso, já que a infância é a melhor fase para aprender uma nova língua.

Durante a infância, a facilidade de se aprender uma nova língua é maior e as crianças que aprendem o inglês mais cedo têm a chance de ter a pronúncia perfeita.

Além disso, aprender outro idioma na infância estimula o cérebro, desenvolve a criatividade, o raciocínio e a capacidade de concentração. O melhor uso da língua mãe e a melhora na autoestima, na socialização e nas habilidades, até em matemática, são outros benefícios. 

Mas, para aprender de forma adequada, a criança precisa se relacionar com o novo idioma de forma positiva, como sendo algo fácil e divertido.

Com os profissionais e a metodologia especializada do CCAA, que envolve jogos, músicas, histórias e brincadeiras, os pequenos vão aprender de forma prazerosa, com acompanhamento pedagógico durante todo o curso.

Não perca a oportunidade de oferecer o melhor curso para seu filho. Vá até o CCAA, na Rua Frei Vitório, nº 533, no Centro. As matrículas estão abertas para crianças a partir dos seis anos.  Mais informações pelo número: (22) 2758-3873.

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress