Apresentações da “Roda Cultural de São Fidélis” neste sábado (13) agitarão o coreto da praça

Foto: Arquivo Pessoal

Neste final de semana o coreto da praça Guilherme Tito de Azevedo receberá a “Roda Cultural de São Fidélis”, no Centro da cidade, que além da sua apresentação estará também com a biblioteca comunitária que faz parte do projeto do grupo ao incentivo à leitura, e a exposição de artes com o desenhista fidelense Jhansey Oliveira e amostras de fotografias com Wellington Ferreira. O evento começará a partir das 18h neste sábado (13).

O grupo que surgiu com a proposta de encontros em locais públicos para apresentações e exposições artísticas como forma de entretenimento gratuito, leva o público a ser incentivado pela arte em todas as suas formas, sem preconceitos e quebra tabus, além de transformar o evento em uma vitrine de talentos locais.

Ao som de voz e violão em uma roda à céu aberto, a roda torna-se um espaço democrático com o microfone sempre aberto ao público. E como o próprio nome mesmo sugere, não falta cultura, com as as batalhas de rima onde dois MC’s se atacam com rimas  e aquele que tiver o melhor argumento segundo a plateia, ganha.

O grupo está sempre à procura de novos talentos, assim qualquer um pode estar presente e agregar valor cultural à Roda. As apresentações acontecerão junto com a exposição da Feira de Artesanato.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress