APRENDIZ CELEBRIDADES

Fotos: Matheus Faro
Fotos: Matheus Faro

Tive o prazer de ir conferir a gravação do último dia do Aprendiz Celebridades na Record. Além de ter me divertido muito, pude comprovar mais uma vez o quanto sou apaixonado por televisão e me sinto bem em um estúdio, principalmente se o programa for ao vivo, com aquela adrenalina toda e emoção que sóos “ao vivo”possuem.

Éengraçado ver o nervosismo de perto dos participantes, a produção correndo para todos os lados para que tudo fique no controle, toda a técnica se empenhando ao máximo para que cada detalhe saísse perfeito e o público do auditório, junto com o público de casa acompanhando tudo ao mesmo tempo. Essa éa magia da TV que tanto admiro e me cativa.

Mais uma vez apresentada pelo empresário Roberto Justus, a atração desta vez não envolveu profissionais anônimos disputando um contrato de emprego, e sim celebridades competindo por um prêmio. O consultor do 1623740_604696142962560_8007078013270533504_nSebrae Renato Santos, que participou da temporada anterior como conselheiro, retornou ao posto, desta vez juntamente com o diretor de teatro CacáRosset. Justus também teve o público do programa como seu terceiro conselheiro através da internet, enviando perguntas para os participantes.

A vencedora da temporada, Ana Moser, recebeu um milhão de reais para si mesma e uma quantia de 828 mil reais para presentear uma instituição de caridade de sua preferência.

Apesar de me divertir demais com os palavrões e a “falta de noção”de Beth Szafir, o jeito avoado da Andreia de Nóbrega e as pataguadas do Naim, fiquei muito feliz com o resultado, acho que a Ana ganhou merecidamente o prêmio, a mais preparada pra isso e cheia de boas (verdadeiras) intenções.

10527441_604696066295901_4260376775605083465_nPrometendo uma nova temporada no próxima ano, o Aprendiz volta a trazer celebridades e conta com a participação do público para ajudar na escolha dos novos participantes. Por favor minha gente vamos votar em figuras engraçadas e que vão nos fazer dar boas gargalhadas, játenho a minha listinha aqui, porém ésegredo. Como morro de saudade de mulheres ricas, adianto aluns nomes que não poderiam faltar na próxima edição: Narcisa Tamborindeguy, Val Marchiori, Cozete Gomes e Sylvia Design. Que tal? rs

Um beijo a todos, e vamos aguardar o que vem por ai!!

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress