Apreensão de drogas e homicídio em Campos nesta Terça-feira

asdfdgfdh
Fotos: Polícia Militar

Policiais Militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II), apreenderam drogas e material do tráfico durante patrulhamento de rotina na comunidade Tira Gosto em Campos na manhã desta terça-feira(24/06).

Segundo informações dos policiais, um suspeito correu ao ver a viatura e jogou uma sacola plástica fora. Nela foram encontradas cerca de 80g de cocaína, uma balança de precisão e material para embalar a droga. O suspeito conseguiu fugir e o caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos.

Já na parte da tarde, Benilda Ferreira Heleno, de 56 anos, que trabalhava como faxineira,  foi surpreendida por dois homens em uma bicicleta quando caminhava pela Rua Pastor Rubens Coelho no Parque Santa Rosa, após deixar sua neta na escola.
A família da vítima acredita que ela pode ter sido confundida com outra pessoa ou ter sido vítima da rivalidade entre facções que disputam o tráfico na localidade. Dona Benilda era moradora do Bairro Novo Eldorado.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e o caso registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus onde segue em investigações. Quatro horas após o crime, um menor identificado pelas iniciais M.P.C., de 16 anos, foi apreendido por policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II) na Rua 5, na comunidade Sapo I, no Eldorado após denúncias anônimas, onde o menor é apontado como autor do crime.

O adolescente resistiu a apreensão e desferido palavras de baixo calão contra os policias que deram voz de prisão por desacato. O mesmo foi encaminhado para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida, pois nada que comprovasse a autoria do crime, foi localizado com ele.

dcvfgbhj

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress