Aposentado é preso acusado de estuprar menina de 11 anos em Monnerat

Caso foi registrado na delegacia de Duas Barras

Um aposentado de 54 anos foi preso em flagrante acusado de estuprar uma menina de apenas 11 anos na manhã desta quinta-feira (05/01) em Monnerat, distrito de Duas Barras.

De acordo com informações do Coronel Novaes, subcomandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do distrito realizava um patrulhamento de rotina quando os policiais foram abordados por moradores informando que uma menina de 11 anos estava desaparecida às 09 horas da manhã, e que outras pessoas teriam visto a criança na casa do acusado.

Os policias foram até o imóvel e encontraram a criança presa, já que o portão e as portas estavam trancados com cadeados. Os PMs conseguiram retirar a menina da residência e após rondas, localizaram o acusado.

Ao ser questionado, A.C.F.P. contou que deu um celular para a criança em troca de sexo. O mesmo deu detalhes da relação íntima. Porém, negou ter havido penetração. Ele foi encaminhado para a 152ª Delegacia Legal de Duas Barras, onde foi preso em flagrante.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress