Após três meses, Dr. Ivailson Moreira deixa a 136ª Delegacia Legal de Pádua 

Nesse período o delegado e sua equipe elevaram os índices de prisões e de produtividade investigativa. O delegado também deixa um legado, que é a reforma da unidade e melhorias internas
Imagens: Polícia Civil

A Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro vem promovendo mudanças nos comandados de algumas delegacias. Entre elas, está a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Após três meses, o delegado Dr. Ivailson Moreira Sardinha deixa a unidade para retornar à 121ª DP de Casimiro de Abreu, de onde havia saído para assumir a DP de Pádua. Ao longo desse período, o delegado e sua equipe elevaram os índices de prisões e de produtividade investigativa. Foram 17 prisões oriundas de inquéritos e representações feitas pelo delegado. (continua após o vídeo)

Ao longo desse período foram realizadas ações para cumprimentos de mandados expedidos pela Justiça e as operações “Contra Ataque” e “Lockdown”. O delegado também deixa um grande legado, que é a reforma da unidade e melhorias internas da delegacia. Dr.Ivailson também promoveu um trabalho de integração entre os órgãos de segurança pública, Polícia Militar e Guarda Municipal, jamais visto na região. Quem irá assumir a delegacia de Pádua é o delegado Mário César Monnerat Vianna, que iria assumir a delegacia de Bom Jardim, mas foi remanejado para a 136ª DP de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress