Após transbordar, Rio Pomba segue baixando em Aperibé e Pádua

Ainda em Aperibé, o Rio Paraíba do Sul, que passa pela zona rural do município e que também havia ultrapassado a cota de transbordo, também segue baixando

Após ter transbordado nesta quarta-feira (09) em cidades do Noroeste Fluminense, o Rio Pomba segue baixando. Em Santo Antônio de Pádua, onde a cota de transbordo é de 5 metros, o nível do rio chegou aos 5,20 na tarde desta quarta, mas começou a baixar ainda ontem, e segue baixando nesta quinta. De acordo com a medição do Sistema de Alerta de Cheias do Inea, às 15h o nível do rio estava em 4,86.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Em Aperibé, cidade vizinha, o nível do Rio Pomba atingiu a marca de 4 metros no começo da noite de ontem (09), sendo que a cota de transbordo é de 3.60. Na medição feita pela Defesa Civil na tarde desta quinta o nível do Rio Pomba estava em 3,54.

Ainda em Aperibé, o Rio Paraíba do Sul, que passa pela zona rural do município e que também havia ultrapassado a cota de transbordo, que é de 5,20, também segue baixando. Na noite desta quarta o nível do rio chegou a 5,35 mas já reduziu para 5,25 na tarde desta quinta, na última medição feita pela Defesa Civil.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress