Após sucesso da campanha em 2016, idosos do asilo de Pádua voltam a pedir presentes de Natal

Roupas, rádios, caixinha de música e até "o que o seu coração mandar" estão entre os pedidos
Fotos: Reprodução Facebook

Em dezembro de 2016, começou a circular nas redes sociais uma campanha onde idosos de asilos e abrigos eram fotografados segurando cartazes em que pediam presentes de Natal. Na época, o Asilo de Pádua aderiu à campanha, que foi um grande sucesso.

Por conta desse sucesso e com a proximidade do Natal, a instituição está realizando a campanha mais uma vez. Em sua página do Facebook, o asilo publicou as fotos dos idosos segurando um quadro com os pedidos. Veja todos eles AQUI.

Os pedidos são simples, roupas, bonés e uniformes de times de futebol, rádios, mas alguns especiais, como uma caixinha de músicas e “o que o seu coração mandar”. Segundo o asilo, além dos presentes, a campanha também aumentou o número de visitas, que alegram a todos. Alguns idosos não quiseram ser fotografados, mas caso as pessoas queiram presentear com itens de higiene pessoal serão bem-vindos, segundo a instituição.

Os presentes podem ser enviados para o endereço Rua Arthur Silva, 131, Centro, Santo Antônio de Pádua – RJ, CEP: 20470-000. Mas, entregá-los pessoalmente os tornam ainda mais especiais. Mais informações podem ser obtidas através do número (22) 3851-0358 ou por email: [email protected].

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress