Após sondar goleiro Bruno, Paduano fecha com o fidelense Marco Antônio

Fotos: arquivo

Campeão Carioca da terceira divisão pelo Itaboraí e campeão da Copa Espírito Santo pelo time Rio Branco, o goleiro fidelense, Marco Antônio, terá um novo desafio em sua via. “Marcão” vai defender o Paduano Esporte Clube na volta do trovão azul aos campeonatos profissionais.

O time chegou até abrir negociações com o goleiro Bruno, ex-Flamengo, acusado de assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e também pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. As negociações foram encerradas após Bruno acertar com o Boa Sorte de Minas Gerais.

Agora, a grande responsabilidade de fechar o gol do Paduano será do fidelense Marco Antônio, que falou sobre esse novo desafio em uma entrevia concedida a redação do SF Notícias.

“Vai ser mais um desafio na minha vida, botar esse clube no lugar aonde ele nunca deveria ter saído. Estão a anos tentando voltar com o clube e disputar uma competição profissional e não conseguiram. Esse ano o Paduano vem forte. E vamos trabalhar forte pra conquistar o acesso e depois o título”, disse o Marcão em entrevista ao SF Notícias.

Ontem o Paduano divulgou uma lista de 18 atletas selecionados para atuarem no time profissional durante a disputa da série C do Campeonato Carioca. Eles foram selecionados após 15 dias de avaliações.

De volta às competições profissionais

Sem entrar em campo para disputar um campeonato profissional desde 2014 por problemas internos, o Paduano Esporte Clube voltará às competições profissionais neste ano, graças ao esforço que está sendo feito por uma nova equipe que vai gerir o esporte do clube.

Campeão da Série C do Carioca em 1987 e 2012, o clube acumulava dívidas, ações judiciais e interdições de suas dependências devido às condições precárias de uso, e por isso, estava afastado dos gramados desde 2014. Porém, o Paduano Esporte Clube está dando a volta por cima. O clube já regularizou a sua situação financeira junto a Federação de Futebol do Rio de Janeiro e está apto a participar da Série C deste ano.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress