Após sofrer com consecutivas ‘cabeças d’água’, Parque Aquático de Cambuci é reaberto ao público

O fenômeno "cabeça d’água" provocou inundações por três vezes em menos de um mês no Parque Aquático, sendo a última delas no dia 11 deste mês

Após sofrer com enxurradas consecutivas – o fenômeno “cabeça d’água” provocou inundação por três vezes em menos de um mês – o Parque Aquático de Cambuci, no Noroeste Fluminense foi finalmente reaberto ao público na última sexta-feira (28/01). O ponto turístico, que atrai visitantes de várias cidades da região, seria reaberto no dia 18 de dezembro, após ficar meses fechado. Mas, nos últimos dias 08 e 11 o local voltou a sofrer com os impactos das fortes chuvas na região.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Através da parceria entre a Prefeitura de Cambuci e o Governo do Estado, máquinas do programa Limpa Rio realizaram trabalhos de limpeza das piscinas do Parque Aquático em agosto de 2021. Estava previsto que o programa atendesse não só o Parque Aquático, mas também todo trajeto do Valão Dantas até o encontro com o Rio Paraíba do Sul. O local também passou por reforma com pintura e outras melhorias.

Segundo a Prefeitura, nos finais de semana os banhistas terão à disposição dois profissionais de saúde (enfermeiro e técnico), além de uma ambulância durante todo funcionamento do Parque. Agentes da Guarda Municipal também estarão presentes. A entrada é franca e é proibida a entrada com alimentos e bebidas. Veja abaixo imagens da última “cabeça d’água” que atingiu o local neste mês de janeiro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress