Após ser atropelada, ‘Estefany’ recebe cuidados em clínica e busca novo lar

Quem adotar o filhote terá acompanhamento da clínica com curativos e materiais para os mesmos

Lembram da ‘Estefany’? A cachorrinha atropelada que ganhou destaque aqui no SF Notícias teve a sua história compartilhada em várias cidades do Brasil. Mais de 20 mil pessoas já acessaram a matéria publicada ontem em nosso portal, mas mesmo diante da grande repercussão, ‘Estefany’ continua a espera de um lar. Com aproximadamente três meses de vida, a cadelinha foi atropelada e teve as duas patas da frente esmagadas. Ela foi deixada em uma clínica veterinária da cidade por uma mulher em situação de rua, que relatou que a cadela foi atropelada no bairro São Vicente, em São Fidélis, no Norte Fluminense. (continua após a publicidade)

Não se sabe ao certo quando o acidente ocorreu, mas a ‘Estefany’ já recebeu o tratamento necessário na clínica e agora precisa de doações para custear despesas com um exame específico para uma doença transmitida pelo carrapato e uma consulta com um ortopedista, além de um lar. Quem adotar o filhote terá acompanhamento da clínica com curativos e o material para os mesmos. A clínica não está cobrando consulta, nem diárias, nem curativos e nem os medicamentos que já foram usados no tratamento. ‘Estefany’ já está de alta, só aguardando alguém que possa adota-lá, alguém que ofereça um lar, carinho e cuidados. (continua após a publicidade)

“As duas patinhas foram amassadas e os tendões estão de fora. Fizemos exame de sangue e ela está com uma das doenças que o carrapato causa, com anemia, e pode precisar de transfusão de sangue. Vai precisar de tratamento por um período de quase um mês, fora os cuidados com as feridas da pata. O mais importante é um lar com boa alimentação pra ela recuperar a situação da anemia e não precisar de transfusão” – disse Angerlany Alecrim. Interessados em ajudar podem doar qualquer quantia na clínica, localizada na esquina da Rua Guaraciaba com a 5 de março, no Centro, ou entrar em contato pelo Facebook (AQUI).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress