Após sequestro, família é feita refém durante assalto em Itaperuna

Carro foi encontrado horas depois

Uma família passou momentos de terror na noite desta quarta-feira (12/01) em Itaperuna. Tudo começou com o sequestro de um jovem no Centro da cidade. Os bandidos fizeram mais duas pessoas reféns e levaram várias joias.

Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, uma das vítimas, um jovem de 20 anos, foi sequestrado por três homens armados próximo do Hospital São José do Avaí. No local os policiais encontraram a bicicleta da vítima que estava caída na calçada e um carregador de 9mm com 11 munições de uso restrito das Forças Armadas. O jovem foi colocado em um carro modelo Nissan Sentra de cor cinza e placa LTF 6564.

Os criminosos levaram a vítima até sua residência, onde fizeram mais duas pessoas reféns, entre elas, uma criança de 12 anos. Minutos depois eles fugiram levando um mostruário com 62 peças de ouro entre cordões, anéis e pulseiras, além de um cordão e um relógio que estava com uma das vítimas.

O veículo usado na ação foi encontrado abandonado horas depois na Rua José Maria de Freitas, no Morro da Cehab. No local os policiais encontraram uma carteira com os documentos de uma das vítimas. Os criminosos não foram encontrados até o momento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress