Após sequestro, comerciante é encontrado com pés e mão amarrados em matagal em Campos

Comerciante foi encontrado através da localização do GPS
Esposa do comerciante procurou o posto do BPRv

Um comerciante foi encontrado deitado no chão e com os pés e as mãos amarrados após ter sido sequestrado em Campos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, a esposa da vítima foi até o posto do BPRv e informou que seu marido teria sido sequestrado e que seria possível encontrar ele com a localização do GPS.

Imediatamente os policiais começaram a seguir a localização e foram até uma estrada de terra batida que margeia um córrego conhecido como “Valão do Peru” próximo da BR-356. Após buscas os policiais encontraram o carro da vítima, um Astra de cor branco. O comerciante foi encontrado minutos depois em um matagal.

Os bandidos fugiram levando R$ 300,00 reais, um relógio de pulseira cromada e as chaves do veículo. Após ser libertado pelos PMs, o comerciante foi levado até o Hospital Ferreira Machado e posteriormente até a 146ª Delegacia Legal de Guarus para reconhecer cinco homens que haviam sido detidos com tocas ninjas, lacres e facas, mas o comerciante não reconheceu nenhum deles.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress