terça-feira , 29 setembro 2020

Após separação, homem usa arma para tentar matar ex-namorada em Pádua Uma testemunha ouviu a discussão e evitou que o acusado efetuasse um disparo contra a vítima

Uma testemunha ouviu a discussão e evitou que o acusado efetuasse um disparo contra a vítima

Fotos: SF Notícias / PM

Após não aceitar a separação, um homem tentou matar a sua ex-namorada na noite desta segunda-feira (13/02) no bairro Ferreira, em Santo Antônio de Pádua. Uma testemunha ouviu a discussão evitou o que seria uma tragédia.

Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, a vítima contou que seu ex-namorado foi até a sua residência onde ambos entraram em discussão pelo fato do acusado não aceitar o fim do relacionamento.

Ainda de acordo com a PM, em um determinado momento, V.M.R. teria agredido a ex-companheira. Ele ainda pegou uma arma que estava em uma bolsa, mas nesse momento, uma testemunha entrou na casa e evitou que o mesmo efetuasse um disparo contra a vítima.

O acusado fugiu e não foi localizado até o momento, mas na 136ª Delegacia Legal da cidade, onde o caso foi registrado, ele foi autuado por porte ilegal  de arma e por agressão com base na Lei Maria da Penha. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

Mais do SFn