Após roubo em residência ladrões trocam tiros com a polícia em Itaperuna

Fotos:  Adilson Ribeiro
Fotos: Adilson Ribeiro / Vinnicius Cremonez

Uma residência invadida e assaltada na localidade de Lions na noite de ontem (25), onde alguns pertences foram roubados, os autores do crime foram localizados por meio de um rastreador de celular, na fuga trocaram tiros com a polícia e um deles acabou preso.

Os militares da P2, monitorando o aparelho celular de uma das vítimas que contêm um rastreador, o localizou na cidade de Italva e imediatamente os policiais seguiram sentido à Campos dos Goytacazes, pela BR 356, em direção ao lugar onde estavam os bandidos, quando a guarnição de Cardoso Moreira identificou o veículo em que os delinquentes estavam fugindo, começando assim uma perseguição.

A Guarnição de Gat da primeira CIA juntamente com setor CHARLIE e BRAVO2 rumaram para a estrada vicinal São Luis, que liga Cardoso a São Fidelis. A Guarnição do Gat da quarta CIA em Itaperuna, já estavam com os produtos do roubo, e depois do contato com a Supervisão Oficial tomou ciência que os bandidos haviam trocado tiros com os policiais que estavam perseguindo-os e que os mesmos teriam fugido adentrando em um matagal.

Os policiais que entraram no matagal conseguiram capturar um dos integrantes da quadrilha que é de São João de Meriti e confessou a participação no roubo. Disse ainda que estava acompanhado de mais dois elementos vindos do Rio de Janeiro bem como de mais um elemento de Campos dos Goytacazes. Foram recuperados 17 relógios, 05 aparelhos celulares, 01 tablet, 01 notebook, 02 óculos de sol, 01 cordão de ouro, 01 tornozeleira, 01 pulseira com pingente, 10 anéis, 08 brincos, R$50,00 reais. Os outros policiais que participaram da ocorrência continuaram no local tentando localizar o restante da quadrilha.

POLÍCIA MILITAR NOITE FOTO VINNICIUS CREMONEZ 1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress