Após roubo em Lumiar, bandidos trocam tiros com a PM e são presos, em Nova Friburgo

Dois foram presos dentro de um ônibus. Um adolescente se entregou no trailer da PM na Praça Getúlio Vargas

Dois jovens – um de 23 e outro de 26 anos – foram presos após assaltarem um bar e atirarem contra policiais militares em Nova Friburgo. Um adolescente de 13 anos, que também participou do crime foi apreendido. O roubo aconteceu no final da noite de sexta-feira, dia 04, em um estabelecimento no distrito turístico de Lumiar. Os bandidos fugiram em um carro branco levando um cheque no valor de R$ 750,00 e R$ 800,00 em espécie.

Minutos depois, já na Ponte da Saudade, no perímetro urbano de Friburgo, os bandidos atiraram contra os policiais que faziam um cerco para encontrar o carro usado no roubo em Lumiar. Os bandidos, que estavam em alta velocidade e pela contramão, conseguiram furar o cerco e fugiram em direção ao Parque Don João VI, onde o carro foi encontrado abandonado na Alameda Sanhadus. Na delegacia os PMs descobriram que o carro havia sido roubado em Iguaba Grande, no dia 30 de dezembro do ano passado.

As buscas peles criminosos continuaram no sábado, dia 5, quando após denúncias, os policiais conseguiram encontrar os jovens dentro de um ônibus que faz o transporte público do município. Foi um morador que viu eles com as roupas molhadas e sujas entrarem no ônibus, e acionou a PM. Com eles foi encontrado um revólver de fabricação Argentina com duas munições intactas.

Já o adolescente, de 13 anos, se entregou no trailer da Policia Militar localizado na Praça Getúlio Vargas, relatando ao policial de plantão ter participado do roubo ao estabelecimento comercial em Lumiar. Os acusados foram autuados nos crimes de formação de quadrilha, roubo qualificado, tentativa de homicídio e corrupção de menores.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress