Após reportagem, Sarah consegue transferência e população se mobiliza em Pádua

bebe-de-paduaNo último domingo, dia 23, o SF Notícias mostrou o drama da Sarah Pereira Guimarães, de apenas um ano, moradora de Santo Antônio de Pádua. Ela foi diagnosticada com infecção intestinal e insuficiência renal, e precisava ser transferida para um hospital com sarah-transferenciamaior recurso.

Mesmo internada em estado grave na UTI pediátrica do Hospital Ferreira Machado, em Campos, e precisando de hemodiálise urgentemente, Sarah não conseguia vaga para ser transferida para um hospital do Rio.

A história de luta da pequena Sarah começou a mudar nesta segunda, menos de 24h após a reportagem. Com ambulância e helicóptero, uma grande operação foi montada para que Sarah fosse transferida para o Hospital Carlos Chagas, no Rio, onde foi diagnosticada com Síndrome Hemolítica Urênica.

Mobilização:

Moradores de Santo Antônio de Pádua estão se mobilizando para ajudar nas despesas de Sarah. Um almoço beneficente irá acontecer neste domingo, dia 30, na Assembléia de Deus, no Centro do município. A quentinha custará R$10,00, e será vendida a partir das 11h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress