Após queda de ponte, Prefeitura fará passagem alternativa para acesso à RJ-206, em São Fidélis

Ponte não suportou o peso de um caminhão e desabou nesta manhã; Prefeitura também informou que o DER-RJ irá refazer a mesma
Fotos: SF Notícias

A Prefeitura de São Fidélis, no Norte Fluminense, anunciou na tarde desta segunda-feira (25/11) que nas próximas horas estará fazendo uma passagem alternativa, após a queda de uma ponte localizada na RJ-206, na zona rural do município. A ponte não suportou o peso de um caminhão, que presta serviços à prefeitura, e desabou nesta manhã, causando a queda do veículo. A mesma ligava o Cristo Rei, em São Fidélis, a Penedo e a RJ-234, com acesso aos municípios de Cardoso Moreira, Italva e Itaperuna pela BR-356. De acordo com o Superintendente de Estradas, o atalho deve ficar pronto ainda na noite de hoje. A Prefeitura também informou que o DER-RJ irá refazer a ponte, já que a mesma fica em uma rodovia de responsabilidade do Governo do Estado do Rio.

O trabalho de recuperação terá também o apoio da Prefeitura. Não foi informada data de início das obras, nem se a ponte será reconstruída em madeira ou se será feita uma nova, de concreto. A orientação da administração municipal é para que os motoristas que tiverem urgência em acessar a rodovia após o trecho interditado, passem pelo distrito de Pureza. No caminhão, havia somente o motorista, identificado como Marcelo, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Armando Vidal, no Centro. Segundo informações apuradas pela redação do SF Notícias no local do acidente, ele teve ferimentos leves e reclamava de dores no pescoço. Em nossa publicação sobre o acidente no Facebook, Marcelo informou que estava bem e que estava sendo levado para Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress