Após quase 24h, bombeiros controlam incêndio de grandes proporções em Cambuci

Bombeiros de São Fidélis e que estavam de folga foram acionados
Fotos SF Notícias

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar um incêndio de grandes proporções que destruiu uma grande área de vegetação e chegou bem perto de residências em Cambuci. Bombeiros do quartel de São Fidéis e que estavam de folga foram acionados para dar apoio ao combate.

Em entrevista ao SF Notícias, o capitão Peres, comandante do destacamento de Cambuci, disse que o primeiro foco surgiu por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (02/11) em um local conhecido como “Zé do Mulato”, que foi Extinto. Já o segundo fogo destruiu uma grande área de vegetação.

continua após a foto

“O fogo vem avançando em direção à cidade e sem controle. Devido à dificuldade topográfica, não conseguimos jogar água com os caminhões e o combate está sendo feito manualmente, com bombas e abafadores”, disse o comandante.

Nossa equipe esteve no município e acompanhou os trabalhos dos bombeiros. Enquanto militares de São Fidélis atuava em um lado, equipes de Cambuci e os militares que estavam de folga tentavam controlar o foco em outro ponto, para evitar que o mesmo chegasse a uma mata que fica bem perto do Centro do município.

Apreensivos, os moradores, principalmente do bairro Suburbano, acompanhavam o trabalho os bombeiros. Alguns moradores e funcionários da prefeitura de Cambuci também ajudaram no combate as chamas. Ainda não se sabe as causas dos incêndios

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress