Após quase 2 meses internado, médico vítima de grave acidente na RJ-158 recebe alta

O oftalmologista teve uma das pernas amputada. Familiares e amigos chegaram a promover uma campanha pedindo doações de sangue

O médico oftalmologista Márcio Barreto Moreira, teve alta hospitalar após quase dois meses internado. Ele sofreu um grave acidente no dia 11 de setembro, na RJ-158 entre Campos e São Fidélis, na altura da localidade de Itereré. O médico estaria seguindo para um sítio, mas no caminho parou o veículo no acostamento da rodovia e precisou descer da caminhonete, e quando retornava para o carro, acabou sendo atingido pelo outro veículo, ficando com a perna presa. Ele teve a perna direita amputada.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O oftalmologista recebeu alta na última sexta-feira (05/11). “Hoje viemos agradecer a todos pelas constantes orações para a recuperação do Dr. Márcio Barreto Moreira. Ele está bem e em casa!” – publicou o Centro de Olhos de Campos. Durante a internação o médico apresentou quadro grave, ficando um período na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Familiares e amigos chegaram a promover uma campanha pedindo doações de sangue.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress