quarta-feira , 28 outubro 2020

Após perseguição, PRF e PF apreendem mais de 50 kg de cocaína em estacionamento de shopping no Rio Quatro pessoas que estavam no carro onde a droga foi encontrada foram presas por tráfico

Quatro pessoas que estavam no carro onde a droga foi encontrada foram presas por tráfico

Fotos: Divulgação PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal apreenderam uma grande quantidade de cocaína e maconha e prenderam quatro pessoas por tráfico na noite desta quarta (26/07), no estacionamento de um shopping na Zona Norte do Rio.

De acordo com a PRF, os agentes realizaram um cerco na Dutra, no sentido Rio de Janeiro, na altura do km 163, a um Fiat/Idea com quatro ocupantes. Eles tentaram fugir das equipes e após perseguição, foram abordados no estacionamento do shopping.

Após buscas, foram encontradas em um compartimento no interior do veículo 52 kg de cocaína e 365g de maconha. O motorista disse aos agentes que a droga havia saído de São Paulo e seria entregue na Comunidade do Jacaré, no Rio. As três mulheres e o homem receberiam R$ 5 mil para transportar a droga.

Contra o condutor de 32 anos haviam dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas. O caso foi encaminhado À Polícia Federal da Praça Mauá.

Mais do SFn