Após perseguição, homens são presos com 60 pinos de cocaína em São Fidélis

Acusados estavam em um carro e tentaram fugir da polícia em alta velocidade por algumas ruas da Ipuca, mas acabaram presos
Foto: SF Notícias

Dois homens – um de 19 e outro de 20 anos – foram presos por tráfico de drogas após uma perseguição por algumas ruas da Ipuca, em São Fidélis, no Norte Fluminense. Segundo informações do subtenente Botelho e dos sargentos Pereira e Gonçalves, do Patamo IV da 4ª Companhia, a guarnição realizava um patrulhamento de rotina pela Rua Cascabulho, local que é conhecido pela polícia como ponto de tráfico de drogas, quando os PMs suspeitaram da atitude de ocupantes de um carro. Ao perceber a presença da viatura, o motorista do carro deu ré e começou a fugir em alta velocidade.

Ainda de acordo com os policiais, o carro foi perseguido por algumas ruas até que fosse alcançado. Durante a fuga os acusados ainda bateram em uma moto e arremessaram uma sacola pela janela do carro quando passavam pelo cruzamento da Rua Inclinada com a Rua Central. Após terem conseguido abordar os acusados, os policiais voltaram até o ponto em que a sacola foi arremessada e, na sacola, encontraram 60 pinos de cocaína. Os acusados foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os PMs também apreenderam um celular, R$ 190,00 em espécie e um veículo, modelo Ford Fiesta de cor prata.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress