Após perseguição, homem é preso ao transportar cocaína de Campos para São Fidélis

Segundo a PM, ao perceber que seria abordado o acusado fugiu em alta velocidade, pulando quebra-molas e passando por cima de calçadas

Um homem foi preso transportando cocaína de Campos para São Fidélis na tarde deste domingo (09/09). A prisão foi feita por policiais que estavam de folga e a guarnição de plantão do Grupamento de Ações Táticas (GAT).

De acordo com os policiais, um cerco foi montado após denúncias de que o acusado estaria em Campos buscando drogas para serem trazidas para São Fidélis. Segundo os militares, ao chegar na cidade o acusado teria reconhecido o veículo em que os PMs estavam e empreendeu fuga em alta velocidade, pulando quebra-molas e passando por cima de calçadas, colocando a vida de pedestres em risco.

A fuga terminou em um loteamento no bairro Barão de Macaúbas, quando o carro do acusado caiu em uma vala e um dos pneus estourou. Ainda de acordo com os policiais, o acusado ainda tentou fugir a pé, mas foi contido. Ele ainda resistiu, sendo necessário uso de algemas.

No carro do acusado os policiais encontraram uma bolsa com 29 pinos de cocaína. Os policiais informaram ainda que Antônio Gomes da Silva Júnior foi levado para a delegacia de São Fidélis, sendo transferido para a 146ª DP de Guarus, onde foi autuado em flagrante por tráfico. O carro usado por ele foi apreendido por estar irregular.

A ação foi feita pelos sargentos Miranda e Pontes, que estavam de folga, e os cabos Araújo, Nunes e o soldado Chaves, que estão de plantão no GAT.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress