Após perseguição, caminhão roubado em Pádua é recuperado pela PM

Segundo a PM, foram montados cercos em diversos pontos de Campos e São João da Barra, mas o caminhão, em alta velocidade, conseguiu fugir e só parou depois que PMs atiraram em dois pneus
Fotos: PM

A Polícia Militar recuperou na madrugada desta sexta-feira (10/07) um caminhão que havia sido roubado em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O caminhão, que estava carregado com material de limpeza, foi recuperado em Atafona, no município de São João da Barra. Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, a empresa responsável pela carga acionou a PM após o caminhão ter desviado a rota ao chegar em Santo Antônio de Pádua. O caminho que o veículo estava fazendo foi passado em tempo real para a PM que montou cercos em diversos pontos de Campos e São João da Barra, mas o caminhão, em alta velocidade, conseguiu fugir das viaturas. (continua após a publicidade)

Ainda segundo a polícia, o caminhão só parou depois que policiais atiraram em dois pneus. O homem que conduzia o veículo ainda tentou seguir fugindo, mas ao tentar desviar de uma carreta de cimento que interceptava a pista, acabou indo parar em uma área às margens da Estrada do Galinheiro. O motorista conseguiu fugir a pé por um matagal. A carga foi recuperada e o caso registrado na 145ª DP, em São João da Barra.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress