Após mobilização de familiares, amigos e conhecidos em vaquinha, vigia Sílvio, de S.Fidélis, realiza cirurgia

Família fez uma vaquinha para ajudar a custear a cirurgia oncológica. "Ele é tão conhecido, tão querido, que muitas pessoas se mobilizaram e a gente conseguiu arrecadar esse valor" - conta a filha de Sílvio

Vigia noturno há mais de 25 anos, muito querido no município de São Fidélis, no Norte Fluminense, o Sr. Sílvio Gaspar Gonçalves, de 72 anos, foi recentemente diagnosticado com um câncer de pele. Ele precisava realizar uma cirurgia de urgência, destinada a retirar os tecidos comprometidos, mas não tinha como custear o procedimento, que custa cerca de R$ 8.000,00. Entretanto, com a união de familiares, amigos e conhecidos, através de uma ‘vaquinha’ o valor foi arrecadado e Sílvio realizou a cirurgia. Como a cirurgia era de urgência a família havia marcado a mesma antes de fazer a vaquinha. “A gente ia tentar dar um jeito, pegar emprestado, fazer alguma coisa. A gente foi pela fé, marcou antes de ter certeza se conseguiria ou não, mas Deus é tão bom, ele (Sílvio) é tão conhecido, tão querido, que muitas pessoas se mobilizaram e a gente conseguiu arrecadar esse valor” – relata a filha do vigia, Regilane Gonçalves.

Segundo Regilane, a cirurgia foi um sucesso. “O médico falou que conseguiu bastante do local que estava comprometido pelo câncer e essa margem que ele tira é que ele manda para biopsia para saber se não ficou nenhum resquício de carcinoma. Através dessa biopsia que a gente vai saber que tratamento precisa seguir” – disse. Em nome da família, ela agradeceu a todos que colaboraram, que ajudaram de alguma forma, compartilhando e também orando.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress