Após matéria, reunião debate instalação de posto do BPRv na RJ-158 entre São Fidélis e Campos

O prefeito Amarildo Alcântara, o vice José William e o presidente da Câmara, o vereador Rogerinho, estiveram reunidos com o comandante do BPRv

Após a matéria publicada na última semana pelo SF Notícias relatando a sensação de insegurança dos moradores ao passarem pelo trevo da antiga fábrica de sucos na RJ-158, entre São Fidélis e Campos, representantes do poder executivo e legislativo do município se encontraram com o comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual.

Na pauta estavam as demandas da população e a instalação de um posto do BPRv no trevo, algo que há anos é pedido pelos moradores. Participaram da reunião o prefeito Amarildo Alcântara, o vice José William e o presidente da Câmara, o vereador Rogerinho, além do Coronel Carmo, comandante do BPRv, o subcomandante Major Amaral e o responsável pelo planejamento Major Hudson.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

continua após a imagem

Há anos o SF Notícias vem mostrando os casos de roubos, assaltos e sequestros na rodovia. A maioria dos crimes acontece justamente no trevo, onde os motoristas são obrigados a reduzir a velocidade, já que a pista é afunilada, contribuindo para as ações dos criminosos. A RJ-158 entre os dois municípios ficou conhecida como “rodovia do medo”.

“As demandas da RJ-158 foram levadas e alinhadas para que haja a instalação de um posto da BPRv nas proximidades da fábrica de suco, o que trará mais segurança para as pessoas que transitam neste trecho”, diz a publicação da Prefeitura de São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress