Após madrugada gelada, São Fidélis amanhece com nevoeiro: termômetro marca 17°C no Centro

Tempo deve continuar ensolarado e seco no município até quinta-feira, mas pode voltar a chover na sexta devido à passagem de uma frente fria
Fotos: SF Notícias

O fim de semana pode ser considerado o mais frio do ano, até agora, na região devido à passagem de uma grande a forte massa de ar frio de origem polar, que começou a influenciar o tempo no Brasil na última semana. Os últimos dias também foram gelados em São Fidélis, no Norte Fluminense, e nesta segunda-feira (11/05) após uma madrugada gelada, a cidade amanheceu encoberta por um nevoeiro. Nas primeiras horas da manhã, um termômetro localizado próximo ao Fórum, no Centro, marcava 17°C, mas na madrugada a temperatura pode ter chegado aos 15°C. Ao longo do dia, a máxima não deve passar dos 27°C na Cidade Poema e volta a esfriar durante a noite, segundo previsão da Climatempo. (continua após a publicidade)

Ainda segundo a Climatempo, a tendência é de aquecimento nos próximos dias, de forma geral, na Região Sudeste. As noites e o amanhecer ainda serão frios até esta terça-feira e as tardes ficam mais quentes ao longo da semana. Em áreas externas, a sensação será até de calor à tarde, mas os fidelenses devem continuar sentindo um friozinho dentro de casa. O tempo deve continuar seco e ensolarado no município até quinta-feira, mas na sexta, com o avanço de uma nova frente fria, pode voltar a chover na cidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress