Após investigação PM encontra arma, munições e drogas dentro de residência em Pádua

policia militar drogas 2
Fotos: Equipe São Fidélis Notícias

Após um trabalho de investigação e monitoramento, homens do Serviço Reservado(P2) do 36º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua, aprenderam drogas, munições e uma arma dentro de uma residência na Rua João Jasbick no bairro Farol, no final da tarde desta segunda-feira(25).

Segundo informações da P2, após várias denúncias de tráfico de drogas, foi feito um trabalho de investigação para identificar os suspeitos, e durante uma campana em frente a residência, os policiais avistaram uma mulher saindo do imóvel, e ao ser abordada, os policiais encontraram duas pedras de crack com a mesma.

A suspeita levou os policiais até uma residência onde estavam outros dois homens. No local foi encontrado um celular, uma faca, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e seis munições intactas do mesmo calibre, além de outras duas de calibre 32.

policia militarAinda na residências os policiais encontraram tabletes de maconha que totalizaram 54g da droga, além de 55g de cocaína e R$ 462 reais em espécie. No imóvel estavam Robson Coelho Pinheiro, de 34 anos, conhecido como “Venenoso”, e Victor Cesar Eiras Moraes, de 29 anos, conhecido como “Gato Guerreiro”.

Os dois foram encaminhados para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde o caso foi registrado.Os dois foram autuados, sendo um por tráfico de drogas e outro por associação ao tráfico, ficando presos a disposição da Polícia Civil ata serem transferidos para a Casa de Custódia em Itaperuna. A mulher de 31 anos foi autuada no artigo 28 como usuária e liberada após prestar depoimento. A ação foi realizada em conjunto com homens do “Setor D”, “Setor B e Supervisão de Oficial do 36º BPM.

asdfghjk

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress