Após invasão em residência na zona rural de São Fidélis, polícia detém suspeito e recupera materiais furtados

Outros dois homens conseguiram fugir ao perceberem a presença da polícia; o pai deles também responderá por furto

Um homem foi detido por envolvimento em um furto a uma residência na madrugada desta quarta-feira (06/10) na localidade de Olho d’água, na zona rural do distrito de Colônia, em São Fidélis. A Polícia Militar foi acionada por moradores que suspeitaram da atitude de ocupantes de um carro, que estava circulando pela localidade. A 4ª Companhia de Polícia Militar de São Fidélis montou um cerco com viaturas do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Pureza e do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) da Chatuba, com apoio da guarnição do Patamo da 2ª Companhia do 36º BPM de Itaocara.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com os sargentos Desidério e Ramon, da guarnição do DPO de Pureza, quando os policiais chegaram ao local encontraram o veículo apontado pelas denúncias na frente de uma residência, e os policiais conseguiram deter um homem; outros dois conseguiram fugir por uma área de mata ao perceberem a aproximação das viaturas. Segundo a polícia, o grupo arrombou a porta da cozinha do imóvel. Os policiais recuperaram uma panela elétrica de arroz, duas panelas de pressão, uma máquina de fazer linguiça, uma tarrafa de pesca, duas lanternas recarregáveis, 18 panelas de tamanhos variados e outros materiais como espremedores de alho, vassouras, frigideiras e até uma forma de bolo.

Na delegacia o suspeito detido contou aos policiais os nomes dos dois homens que haviam fugido, e disse que o pai deles o havia contratado para fazer o transporte. O homem detido foi liberado após prestar depoimento, mas os quatro foram autuados e vão responder por furto.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress