Após iniciativa de voluntários de distribuir água, Itaperuna vai ganhar bebedouros públicos

Ideia do projeto partiu do pastor da Segunda Igreja Batista; Na última semana, eles distribuíram água para pessoas em situação de rua

Um dos municípios mais quentes do Noroeste Fluminense, Itaperuna está prestes a ganhar bebedouros públicos, que vão ajudar a aliviar o calor daqueles que passarem pelo Centro da cidade.

As unidades com capacidade de cerca de 50 litros serão instaladas em três pontos de táxis. A iniciativa partiu do grupo de voluntários da cidade, que conta com o apoio do vereador Glauber Bastos. Na última semana, o SF Notícias mostrou uma das ações do grupo, que tem distribuído água gelada para pessoas em situação de rua, e para quem passa pelas ruas do Centro e nos pontos de ônibus.

Os bebedouros serão financiados por empresários que abraçaram o projeto. O grupo busca ainda atrair mais parcerias para que a proposta possa se estender para outros pontos. A ideia do Projeto Água Vida partiu do pastor Maurinho, da Segunda Igreja Batista de Itaperuna e que, com seu grupo, já desenvolve essas ações há mais de dois anos.

Quem quiser colaborar com a compra e despesas de mais bebedouros, pode entrar em contato pelo telefone (22)99737-9380.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress