Após idas e vindas, Vitinho jogará primeira Segundona pelo Friburguense

A estreia do Frizão na Segundona é no dia 19, contra o Audax Rio

O volante Vitinho, de 25 anos, será mais uma cara antiga com a qual o Friburguense contará na Série B1 do Estadual. Jogador que circulou por Resende e Bangu nas últimas temporadas, ele tem contrato com o Gigante do Vale até 2020, mas foi novamente repassado ao clube da serra para disputar a Segundona. O detalhe é que, mesmo depois de tanto tempo ligado ao clube, ele jogará sua primeira edição da segunda divisão pelo Tricolor.

Vitinho não é, no entanto, estreante em Segundonas: ele já atuou pelo Angra dos Reis, em 2013, e pelo São João da Barra, em 2014, com atuações que o fizeram chegar à elite, nível no qual o Friburguense ainda estava quando o volante chegou, há três anos. O jogador já vem treinando com o restante do elenco, praticamente fechado para o começo da Série B1, dentro de nove dias.

O meio-campista chega após ter atuado com frequência com a camisa do Resende, no primeiro semestre. Ele disputou oito partidas pelos alvinegros, entre Seletiva e Grupo X. No Bangu, teve uma passagem curta durante a Copa Rio de 2017, atuando apenas três vezes. No Frizão, Vitinho fez parte do elenco vice-campeão da mesma Copa Rio, mas no ano de 2016.

Informações: Fut Rio

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress