Após grandes apreensões de drogas, PMs de São Fidélis são homenageados pelo batalhão

Fotos: Divulgação PM

O trabalho dos policiais militares da 4ª CIA de São Fidélis está sendo cada vez mais reconhecido e homenageado. Duas guarnições da cidade foram aclamadas no 8º Batalhão, ao qual pertencem, em uma solenidade de premiação realizada no Auditório Cristina Bastos, no IFF Campus Centro, em Campos dos Goytacazes.

O Setor Oscar, composto pelo Sub Tenente Fabrício e o Soldado Aguiar, e o GAT, constituído pelos sargentos R. Botelho e Bruno e pelo Cabo Gonçalves foram enaltecidos pelo batalhão pela a atuação em duas grandes apreensões de drogas na cidade.

A primeira foi realizada em abril deste ano, quando os policiais apreenderam mais de 1,5 kg de maconha em três residências em diferentes bairros de São Fidélis, e detiveram seis pessoas. Na outra, realizada em maio, o setor Oscar apreendeu um pouco mais de dois quilos de maconha e aproximadamente 300 gramas de pasta base de cocaína que estavam sendo transportadas em um táxi. Um casal foi preso na ação.

A solenidade premiou os militares que mais se destacaram no Segundo Trimestre 2017 do Norte/Noroeste Fluminense. Além dos certificados, os militares do 8º BPM foram premiados com vale hospedagem com direito a acompanhante, em pousadas e hotéis de diversas cidades turísticas, cedidas em parceria com a Caixa Beneficente Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress