Após ficar parada por meses, recuperação da RJ-192, entre São Fidélis e Itaocara, segue sendo feita

O DER-RJ não informou por qual motivo foi pulado o trecho entre Cambiasca e a entrada do Acampamento Batista.

Iniciada há mais de um ano, a obra de recapeamento asfáltico da RJ-192, entre São Fidélis e Itaocara, voltou a ser feita, mas em ritmo lento. A obra teve início por Ponto de Pergunta, em Itaocara, e seguiu em direção a São Fidélis. O trecho entre o trevo do BPRv e o distrito de Cambiasca já foi todo recapeado, inclusive a pista já recebeu sinalização horizontal.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Já de Cambiasca até o entroncamento com a RJ-158 na localidade de Dois Rios, pouco se foi feito. A empresa responsável pulou um trecho, entre Cambiasca e a entrada do Acampamento Batista, trecho onde fica a conhecida curva perigosa, local com alto índice de acidentes.

Desse ponto até um pouco depois da entrada de Valão dos Milagres, foi colocada uma primeira camada de asfalto. Uma segunda camada chegou a ser colocada em parte desse trecho, mas aí, a obra ficou parada por meses. As máquinas chegaram a ser retiradas do local.

continua após a imagem

Agora, a obra foi retomada, mas segundo usuários, em ritmo, lento. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) informou em nota que realiza as obras de recapeamento na RJ-192. O órgão não informou por qual motivo foi pulado o trecho entre Cambiasca e a entrada do Acampamento Batista.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress