quinta-feira , 22 outubro 2020
Horas antes de ser encontrado morto, ele desferiu dez facadas na namorada

Após esfaquear a namorada, homem é encontrado enforcado em cela da delegacia de Friburgo

Foto: reprodução

A Polícia Civil investiga a morte de um homem ocorrida dentro da delegacia de Nova Friburgo nesta segunda-feira (05/11). Antes de ser encontrado morto, A.A.J.B., de 52 anos, havia desferido cerca de dez facadas em sua namorada, de 28 anos.

O crime aconteceu em Conselheiro Paulino e, a vítima, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Raul Sertã. Segundo a polícias, a jovem foi atingida com golpes no abdômen e pescoço. De acordo com a Polícia Militar, o acusado confessou o crime. Ele foi encontrado em um posto de gasolina próximo ao local do ocorrido. A faca usada foi jogada por ele no Rio Bengalas.

Levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher, A.A.J.B. foi autuado por tentativa de homicídio e passaria a noite na delegacia de Friburgo aguardando transferência para uma unidade prisional do Estado, mas ele foi encontrado morto horas após ser colocado na cela.

A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio, se enforcando com a própria roupa e roupas de cama. O caso será investigado.

Mais do SFn