Após encantar moradores em Friburgo, Caravana da Coca-Cola passa por Campos neste feriado

Seis caminhões iluminados e três carros de apoio, além do Papai Noel, urso polar e noeletes estão espalhando a magia do Natal
Foto: Reprodução

Falta pouco mais de um mês para o Natal, mas a magia da festa invadiu as ruas de Nova Friburgo nesta terça-feira (19/11) através da Caravana da Coca-Cola. A frota, composta por seis caminhões iluminados e três carros de apoio, percorreu o município na Região Serrana arrancando sorridos de crianças e adultos. Duas figuras icônicas também marcaram presença, o Papai Noel e o urso polar, famoso em propagandas da empresa. Já nesta quarta-feira (20/11) feriado do Dia da Consciência Negra, é a vez de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, receber a caravana. Assim como em Friburgo, a caravana fará uma parada em um supermercado, no Shopping de Guarus, onde o Papai Noel e o urso devem tirar fotos. (Continua após o vídeo)

Em seguida o comboio percorrerá diversas ruas do município, passando próximo ao Mercado Municipal, próximo ao Hospital Ferreira Machado, pela Avenida 28 de Março, em boa parte do trecho urbano da BR-101, em um trecho da Av. São Fidélis e terminará na sede da empresa, às margens da RJ-158. Já na quinta-feira (21) a outra cidade da região que receberá o espetáculo será Macaé.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress